quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Anão Bananeira


Saboroso e cheio de nutrição, a banana cresce na maior planta herbácea de floração, a árvore de banana ou planta. Pertence ao gênero Musa. A planta como a fruta é muito popular e não precisa de introdução. Nativo tropical do Sudeste Asiático, estão atualmente cultivada mundo em condições ambientais adequadas. O fruto desta planta tem é classificado como bananas de sobremesa, amarelo e maduros, prontos para comer, e as bananas verdes de cozinha. Bananas são também conhecidos como bananas em certas regiões. A maioria das bananas levar sementes, mas com novas cultivares introduzidas, também se pode chegar variedades sem sementes. Bananas vem em vários tamanhos, grandes e pequenas e nas cores amarelo, vermelho e verde. Este artigo é sobre o cultivo da bananeira anã, embora esta informação pode ser usada com sucesso para as plantas maiores de banana também.

Anão Bananeira

Tradicionalmente, bananas nunca ter sido usado como uma árvore ornamental, mas com a introdução de plantas de bananeira anão, pode crescer com sucesso-los em grandes panelas e recipientes de tamanho, e aproveitar os frutos também. A bananeira anão cresce somente até três a quatro metros de altura a partir de um rebento, e cresce ereto como um pseudocaule. Cada pseudocaule dá um cacho de bananas. As folhas são dispostas em espiral, de textura suave e um verde brilhante. Algumas variedades anãs têm um toque de roxo ou vermelho em toda a folha de bananeira. A planta de banana madura traz flores no final da primavera e início do verão, verão meio, final do verão ou início do outono acabou tendo muito pequena fruta doce.

Como crescer e cuidar de Bananeiras Dwarf

Tecnicamente, um anão ou as variedades de banana outros, não é árvore, é uma planta. As plantas de banana como a pleno sol, até os vasos precisam 4-5 horas de boa luz, parcial ou difusa é também muito bem. Eles não são exigentes com a sua exigência de solo, mas uma luz, bem drenados umidade de retenção com um equilíbrio de pH entre 6,1-7,5 faz bem para a sua capacidade de frutificação. Enquanto o plantio de banana anã, evitar o caminho do vento, as folhas são muito finas rasgam com facilidade. Apesar de rasgar mesmo em ventos fracos, eles podem obter quase arrancados pelos fortes ventos.

Dwarf Tree Care Banana

Banana propagação é feita usando rizomas chamadas ventosas ou filhotes. Quase todas as plantas de banana que você vê vai ter muita otários atirando através de sua volta. Otários separadas da planta mãe, quando pelo menos duas de suas folhas oblongas abrir completamente. Empurre o interior profundo pá e desenterrar toda a planta com cuidado, sem cortar o rizoma. Pode-se facilmente obter uma bananeira pronta crescente anão do viveiro também.

Cavar um buraco profundo o suficiente para a raiz bola toda. Adicione lotes de composto orgânico antes do plantio. Faça um berm em torno da planta de banana e água-lo bem. Para aqueles que crescem em vasos, deixe um espaço polegadas durante o preenchimento da parte superior do solo até a borda. Água a partir do lado exterior do vaso. Eles gostam de ser regada regularmente, por isso nunca deixe-os secar. De banana anã gosta de ser bem alimentado, alimentar com fertilizante líquido de banana específica de cada mês. Embora a adição de fertilizantes, aplicar a partir do exterior da berma ou pot, nunca diretamente ou muito perto da haste principal.

Cuidado de inverno é essencial, especialmente se você vive em zonas que ficam muito frio. Sendo um anão é fácil de proporcionar protecção contra a congelação global. Bananas anãs não necessitam de poda muito, exceto para a remoção de otários extras. Se você está interessado para um rendimento bom fruto, remova todos, exceto um otário. Um otário é necessário para substituir a planta em fases posteriores.

Bananeira anão é bastante resistente à podridão radicular de pragas, ácaros e aranhas escondidos em suas folhas são o único problema pode-se enfrentar. Mas isso é bastante fácil de manusear. Então vá em frente, e obter esta planta anã, desfrutar de seus frutos e valor ornamental, juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário