quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ranger de dentes em crianças


O termo clínico para ranger os dentes em crianças é bruxismo. O bruxismo palavra foi derivado da palavra grega, "brychein ', que significa moer dentes. Crianças que sofrem de ranger os dentes (bruxismo), sem saber, moer e ranger de dentes, enquanto dormia. Eles apertam sua mandíbula durante o sono difícil. Um monte de médicos acreditam, isso acontece devido ao estresse, enquanto alguns sugerem que esta condição é devido ao alinhamento inadequado dos dentes. Principalmente crianças menores de 5 anos de idade sofre de bruxismo. As estatísticas mostram, 3 em cada 10 crianças sofrem com ranger de dentes. Dentes de moagem pode ser visto em adolescentes também. Vamos ver quais são as causas de ranger os dentes em crianças.

Causas de ranger os dentes em crianças

Não há uma causa única para ranger os dentes. Alguns acreditam que ele seja uma condição psicológica, enquanto alguns dizem que é devido a fatores externos. As causas relatadas de ranger os dentes em crianças são o estresse, ansiedade, alinhamento mordida pobres, mandíbula deslocada, distúrbio do sistema nervoso central, o depósito novo dental, dentes habituais moagem e ativação da atividade de mastigação reflexo. Também é visto que as doenças digestivas levar ao bruxismo. As crianças ficam expostas a ansiedade eo medo, quando entram na escola, que é de cerca de 3 anos de idade. O problema de dentes de moagem pode começar em que o ponto de tempo. Ranger os dentes é geralmente experimentado durante a noite.

Como Nocivo é ranger de dentes em crianças

Na maioria dos casos, ranger de dentes em crianças, em que não prejudicial. A maioria das crianças supera o hábito de ranger os dentes durante o sono. No entanto, a duração de dentes de moagem irá decidir a gravidade do problema. Se o seu filho foi ranger os dentes desde muito tempo, então o problema pode sair de mãos. Importante, se seu filho tem um novo conjunto de dentes em um futuro próximo, então você precisa se preocupar um pouco sobre as ranger os dentes problema. Se o problema persistir após a ranger os dentes o novo conjunto de dentes crescem, existem algumas grandes chances de se criar problemas permanentes. Dores de cabeça, dores de ouvido, esmalte danificado, dentes lascados, disfunções temporomandibulares (DTM) ou Transtornos da articulação temporomandibular (ATM) e perda auditiva. Habitual de moagem de dentes pode também conduzir a mudanças permanentes na estrutura facial.

Como parar de ranger os dentes em crianças

* O stress ea ansiedade são o conhecido por ser as causas de dentes de moagem em crianças. Relação tensa com seu filho pode ser uma causa subjacente de stress. Se você tem um relacionamento instável com você é criança, fortalecê-la agora. De maneiras inconscientes, você pode ser intimidante seu filho. Analise você comportamento com seu filho e reduzir o estresse, logo que possível. Além disso, se seu filho está tendo um problema na escola, converse com os seus professores e resolver o problema o mais rápido possível. Leia também sobre como parar de ranger os dentes.

* Criar um ambiente calmo e pacífico para o seu filho para dormir dentro para um sono de alguns dias com seu filho. Se seu filho está muito animado com alguma coisa, ajudá-lo a se acalmar e descansar por pouco, antes de adormecer. Um sono tranquilo, vai ajudar na redução ranger os dentes.

* Espere até seu filho completar 5 anos de idade, para decidir se os dentes de moagem problema, é sério ou não. Os dentes permanentes são mais sensíveis à dor, portanto, normalmente as crianças não crescem para fora do hábito de ranger os dentes.

* Se o ranger de dentes continua, mencioná-lo ao dentista. A dentição também pode ocorrer, devido ao alinhamento imprópria de dentes. O dentista pode ajudá-lo a realinhar-los ou irá sugerir um ranger de dentes protetor bucal.

Ranger os dentes em crianças nunca pode ser curada por acordar a criança. Sono interrompido pode agravar o problema para seu filho. Ajudar o seu filho para alcançar bom sono, vai parar o seu filho de ranger os dentes. Durma bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário