quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Seio Cirurgia Complicações
É um fato que do seio é uma doença que pode ser efetivamente controlada pela combinação de vários métodos, como medicamentos e antibióticos que administram. No entanto, nesses casos, onde os medicamentos não estão trabalhando, buscando tratamento cirúrgico do seio é uma opção muito preferido. No entanto, complicações da cirurgia dos seios são um fato e as pessoas devem estar cientes sobre vários contras deste procedimento cirúrgico.
Complicações da cirurgia endoscópica sinusal
A cirurgia endoscópica funcional dos seios (ESS) é recomendado quando todos os tratamentos tradicionais para a dor de cabeça do seio de cura ou outros problemas persistentes relacionados ao seio falhar. Com a ajuda do endoscópio, que é um tubo fino com uma câmara em uma extremidade, o procedimento de cirurgia endoscópica sinusal é realizada. O tubo é inserido através do nariz e do cirurgião retira o bloqueio na cavidade nasal por meio de instrumentos estreitas. Algumas das complicações mais comuns relacionadas à cirurgia endoscópica são sangramento e vazamento de fluido espinhal. Inchaço e hematomas são efeitos imediatos da cirurgia do seio em muitos casos. Em vários casos de cirurgia endoscópica funcional, as complicações podem se espalhar para os olhos e pode afetar a visão. Algumas pessoas relatam visões de duplas devido a complicações da cirurgia endoscópica dos seios.
Postar Seio Cirurgia Complicações
Só depois de tratamento médico falha para curar sinusal, cirurgia do seio deve ser feito. Além disso, os pacientes devem estar cientes sobre as complicações pós-infecção do seio. Assim, antes de escolher a cirurgia sinusal, os pacientes devem saber sobre os seguintes riscos.
Sangramento após a Operação
Geralmente, antes e após a cirurgia, os pacientes consomem medicamentos como aspirina, ibuprofeno e vários suplementos como vitaminas, etc alho Embora benéfica, essas prescrições e alimentos aumentam a tendência de sangramento após a operação. Assim, o aconselhamento médico é essencial antes de consumir os agentes acima referidos. Sangramento pós-operatório é de fato uma das complicações mais comuns da cirurgia de sinusite, apesar das precauções tomadas por muitos cirurgiões.
Problemas de Anestesia
Muito raramente causa problemas de anestesia, como em anestesiologia hoje idade tem melhorado muito. No entanto, as complicações devido à anestesia podem incluir problemas cardíacos e pulmonares.
Complicações na região do seio
Uma das principais complicações da cirurgia do sinus é a fuga de fluido cerebrospinal a partir da base do crânio. A base do crânio contém seios (cavidades cheias de ar nos ossos do crânio). No caso de camadas de seios sejam danificados durante a cirurgia, fístula liquórica ocorre na cavidade nasossinusal. No momento da cirurgia inicial, este problema pode ser tratada, mas no caso de se deixados sem tratamento, pode levar a complicações perigosas, uma das quais pode ser meningite.
Problemas nas áreas nasal
Uma das complicações da cirurgia do sinus é que piora capacidade cheiro e também faz com que a obstrução nasal. Condições como asma, bronquite e tosse mostrar melhora pobre se do seio também está presente. Também pode haver drenagem nasal excessivo e, ao mesmo tempo, pode levar até à secura ou crostas sobre a superfície do nariz.
Dormência dentes
Dormência dos dentes é uma das complicações da cirurgia dos seios que leva a diversas complicações.
Seguindo dicas de recuperação da cirurgia dos seios pode ajudar os pacientes que estar mentalmente preparado para enfrentar todos os desafios da cirurgia. Seio cirurgia tem vários efeitos colaterais e, portanto, pessoas que sofrem de seio devem exercer medidas preventivas para assegurar que eles podem eliminar o risco da cirurgia sinusal. Para isso, os pacientes seios devem aumentar a sua ingestão de água, deve-se evitar líquidos como chá, café, álcool e tabagismo que o corpo seco. Irrigação com solução salina é a melhor opção para manter o máximo de umidade nasal. Vestindo máscaras e evitar a exposição a locais poeira, sujeira e sem higiene é essencial. O mais importante, evitando-se do frio e da gripe é essencial para manter as ameaças de sinusite na baía. Tem que ser entendido que as complicações da cirurgia dos seios não podem ser eliminar totalmente, mas podemos trabalhar na melhoria das condições do seio por precauções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário